sexta-feira, 12 de outubro de 2012
3 comentários:
Atenção:
Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista.
O teor dos comentários deve ser sensato e moderado. Não publicamos comentários com xingamentos, uso de palavras de baixo calão, ofensas ou que incitem à intolerância ou ao crime.
Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem.
Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e o comentarista que habitualmente as transgredir poderá ter interrompido seu acesso ao link de comentários deste Site!
Obrigado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arrogância dos cientistas? Não foram eles que disseram que surgiram duas pessoas no meio do nada.. Antes a explicação do Big Bang, do que essa tese.
ResponderExcluirSe utilizar o conhecimento disponível para criar teorias e depois admitir que elas estavam erradas é arrogância, imagine acreditar em uma teoria fantasiosa com uma única "prova" um LIVRO escrito há séculos atrás.
ResponderExcluirE esse seu "pesquisador" não fez nada além de criticar a teoria do evolucionismo, se ele fosse alguém de credibilidade ele tentaria provar sua própria teoria. Onde estão as provas do criacionismo?
ResponderExcluir