terça-feira, 11 de março de 2014

Você tem TEMPO para Deus??



Por que é tão fácil deixar Deus para depois? Acredito que a coisa mais valiosa em nossa existência, nesse mundo passageiro, é ter Deus ao nosso lado. Creio que você concorda comigo também, mas então, por que perdemos tanto tempo com besteiras?
Temos o costume de dizer que conhecemos a Cristo e que pertencemos a Ele, mas na verdade passamos pouco tempo em Sua presença, com encontros superficiais durante a semana, normalmente rápidas orações com o sono já batendo à porta, apenas para aliviar o peso de nossa consciência.
Será que apenas postar frases cristãs nas redes sociais, ou quem sabe  usar camisetas com estampas com referência  a Jesus, será que isso  pode garantir   nossa salvação? Não condeno quem o faz, mas estamos dando a real importância a essas mensagens? Elas estão condizendo com aquilo que vivemos e testemunhamos através de nossas atitudes?
O cristão verdadeiro está perdendo-se em meio a um “tsunami” de atrações dadas pelo inimigo. Distrações tão eficazes a ponto de colocar Deus em segundo plano em nossas vidas. Mas e aí, de quem é a culpa? Não deixarei você perder tempo procurando os responsáveis, lhe darei a resposta: SOMOS NÓS! É isso mesmo, somos EU e VOCÊ os únicos culpados de deixarmos Deus pra depois. Devemos deixar de fingir que somos cristãos para começar a pôr em prática. Vamos confiar nesse Deus que tanto ouvimos falar, porém para podermos confiar em alguém devemos primeiramente conhece-lo, e é com a comunhão diária que teremos os benefícios de sermos Seus filhos. Viva uma experiência real com o teu Criador!


Autor: Vitor Pithan - Responsável pela sonorização e iluminação do programa ABF.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista.

O teor dos comentários deve ser sensato e moderado. Não publicamos comentários com xingamentos, uso de palavras de baixo calão, ofensas ou que incitem à intolerância ou ao crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem.

Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e o comentarista que habitualmente as transgredir poderá ter interrompido seu acesso ao link de comentários deste Site!
Obrigado